segunda-feira, 23 de março de 2009

Novo personagem da Natália




Mateus Solano fará os gêmeos,segundo o autor Manoel Carlos, são apaixonados pela enteada de Helena vivida por Tais Araujo, a mãe dos gêmeos será Natália do Valle. Ela será sócia num estúdio fotográfico que faz fotos eróticas de mulheres cinguentonas e sessentonas, que posam como se fosse para a "Playboy" e dão as fotos aos maridos, namorados, etc.

sábado, 21 de março de 2009

Relembrando: Entrevista da Natalia em 11/2008


Definitivamente, o tempo não passa para Natália do Vale. Aos 57 anos, ela está em excelente forma, esbanjando sensualidade e bom humor na telinha, como a Júlia de Negócio da China. E, ao contrário de várias estrelas, não põe a responsabilidade na genética. A atriz conta que se esforça bastante para se manter sempre linda assim. “Faço exercícios cinco vezes por semana, aeróbica e musculação. Não vou mentir, faço mesmo! Afinal, vivo da minha imagem”, confessa. Natália diz que fica de olho na balança e procura se controlar, mas sem radicalismo. “Não me privo de nada. Evito gordura, mas não sou fresca, se me convidarem para uma feijoada, vou amarradona e como de tudo! (risos)”

Afastada das novelas desde Páginas da Vida (2006), ela está animadíssima com sua personagem na trama de Miguel Falabella. Papel, aliás, escrito especialmente para ela. Júlia é amorosa, dedicada ao trabalho e à família, e atravessou o pior momento de sua vida. Depois de perder o marido, Ernesto (Antonio Fagundes), e ter que revelar ao filho, Diego (Thiago Fragoso), que o pai que o criou não era seu pai biológico, Natália pôde liberar todo seu talento dramático, brilhando em cenas de forte emoção. Mas a atriz adianta que Júlia não vai sofrer por muito tempo. Ela se apaixona justamente pelo verdadeiro pai de seu filho, o advogado Adriano (Herson Capri). Linda e simpática, Natália só não gosta muito de falar sobre sua vida pessoal, mas garante que é movida pela paixão. “Tudo que faço é com paixão, principalmente, no trabalho. Quando recebo a personagem, procuro entrar em sintonia e me encantar por ela. Criar coisas que eu não tenha experimentado ainda e que me dêem alegria de fazê-la. Seja um papel pequeno ou grande, de vilã ou mocinha, coloco muito empenho e acredito que aquela é a personagem da minha vida”, diz a musa. Com você, o brilho e o carisma de Natália do Vale!

O que a fez dizer sim à doutora Júlia?
Acho que os personagens são legais quando retratam os dramas verdadeiros e humanos do universo de um ser humano normal. Isso é o que mais interessa às pessoas. É o que pega e aproxima mais o telespectador. E a Júlia tem esse apelo. Além disso, nunca fiz uma médica. É emocionante vestir um jaleco e atender as pessoas. Também já estava com saudade dos estúdios de gravação.

O que está achando de seu núcleo?
Maravilhoso! Sou muito abençoada com os colegas com quem trabalho. Eu e a Luciana (Braga) tivemos uma química muito boa e parece que a gente se conhece há anos. Thiago (Fragoso) é maravilhoso, Nathalia (Timberg) é minha vizinha lá no Leblon e sempre vamos embora juntas batendo um papo gostoso. De cada novela, levo alguém comigo no coração e viramos grandes amigos. Em Páginas da Vida, foi a Helena Ranaldi; em Torre de Babel (1998), a Adriana Esteves e, em O Outro (1987), o Miguel (Falabella). Ali ficamos irmãos para sempre. De Negócio da China, vou levar Luciana e Nathalia (risos).

O que mais a atrai no texto do Miguel Falabella?
Miguel é muito inteligente, capta com humor e sensibilidade os dramas da alma. Ele não consegue escrever uma comédia rasgada exatamente por isso. Miguel toca no coração de cada pessoa, você ri e chora. Isso no palco ou na TV. É uma característica dele.

Esse é o quinto personagem que ele escreve para você...
No teatro foram A Partilha, A Vida Passa e Capitanias Hereditárias. No cinema, Polaróides Urbanas (2008) e, agora, na TV, a Júlia. Fiquei feliz em trabalhar outra vez com ele e quero corresponder às expectativas dele.

Vocês trocam idéias sobre a novela?
Ele é o autor e eu sou a atriz, recebo os capítulos e não comento nada com ele. Tenho essa cerimônia com todos os autores com quem trabalho. A gente sai, janta, brinca, mas não toca no assunto de novela. Miguel já trabalha tanto, que quando a gente está junto é para brincar, espairecer e falar besteira.

O que você acha da atuação da Grazi Massafera?
Ela é uma atriz muito talentosa, carismática e que tem uma empatia muito grande com o público. É, principalmente, muito determinada e eu acho que talento e determinação são qualidades muito importantes para uma atriz que está começando.

Fonte: [M de Mulher]

terça-feira, 17 de março de 2009

Natália em proxima novela de Manoel Carlos


Todos os sites relacionado a celebridades ja deram que Natália do Valle, estará na nova novela das 8 da rede globo a novela Viver a Vida escrita por Manoel Carlos.
Ainda não se sabe qual será seu personagem, a atriz que viverá Helena personagem fixo das novelas de Manoel Carlos será Thais Araújo que será casada com o personagem do José Mayer.
Agora e esperar para ver a Natália novamente na tv, para quem já estava ficando com saudades dela que fez a Dr. Julia em Negocio da China que fou substituida por Paraiso.

As novelas do Maneco sempre são otimas, vamos torcer para que a Natália tenha um grande destaque...

sábado, 14 de março de 2009

Natália do Valle é indicada no premio de tv contigo


Foi divulgada no dia 11 a lista dos indicado para o 11° Prêmio de Tv Contigo.

Nossa linda atriz Natália está na categoria de Melhor Atriz pela novela Negocio da China com seu personagem Dr. Julia.

A votação na internet vai até o dia 20 de abril. São 14 categorias cujos vencedores serão conhecidos em 18 de maio, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

Pessoal vamos votar na linda Natália que arrasou como a Julia, ela merece mais do que nunca ganhar o prêmio.

http://contigo.abril.com.br/premio/tv/

sexta-feira, 13 de março de 2009

É hoje, falta algumas horas

Hoje vamos nos despedir da linda Dr. Julia, ela que nos encantou dia após dia em alguns meses que a novela Nagocio da China foi exibida, uma novela que desde seu começo teve muita polêmica, por não saber ao certo quem seria a protagnista, depois pela escolha, o preconceito de ser um ex- BBB, mas por outro lado a trama teria uma convidada especial Natália do Valle amiga do autor e que nunca fez uma novela do Miguel.

Seu personagem Dr. Julia é mãe de Diego, cabe a ela contar ao filho que ele é fruto de uma inseminação artificial, já que seu pai adotivo não podia ter filhos. Diego então decide ir atrás do pai biologico, Julia fica apreensiva mais acaba ajudando o filho. O pai de Diego é Adriano Fontanera um advogado respeitado.O que Julia não esperava era se apaixonar pelo pai biologico de seu filho que ficou encantado com ela desde o primeiro encontro.

Sentiremos saudades da linda, doce Dr.Julia; Natália arrasou nessa novela apesar que isso não é novidade, incrivél como ela consegue de uma cena pequena transformar em uma grande cena. Poderia citar varios momentos dela na novela mas prefiro não colocar, pois ela simplesmente esteve maravilhosa em todas.

Um video com fotos da Natália e do Herson Capri


Natália do Valle é um dos destaques


José Armando Vannucci comenta sobre o trabalho da linda Natália.

"Natália do Valle é daquele tipo de atriz que sempre traz um bom trabalho, sempre traz uma belissima interpretação".

"Tem a Natália do Valle que a cada cena, cada capitulo, que sempre enche o olho do telespectador"

Confira o link tem o video o José Armando falando sobre ela e mostar uma mas cenas mais lindas da novela.


http://jovempan.uol.com.br/jp/media/online/index.php%3Fview%3D5990&categoria%3D57&page%3D0

quinta-feira, 12 de março de 2009

Natália faz compras. Hebe ligou para atriz.


Natália foi vista sozinha no shopping da Gavéa no Rio de Janeiro em uma loja de brinquedos, a atriz que encerra sua participação na novela Negocio da China na sexta-feira 13/03, mas é quase certo que a atriz fará a proxima novela de Manoel Carlos que substituirá Caminho das Indias.

Fonte: Revista Quem

Hebe liga para Natália

Hebe também adora assistir a todos os tipos de programas. “Quando gosto de alguma coisa, ligo para o ator ou atriz a fim de parabenizar. Muitos não acreditam que sou eu na linha. Dia desses liguei para a Natalia do Valle e ela pensou que fosse trote.”

Fonte: Abril.com

quarta-feira, 11 de março de 2009

Novela acabando....


A novela está acabando, ja estamos sentindo SAUDADES.

Segue o video a baixo, Dr. Julia pede demissão e colocar Myrna em seu lugar.

A Natália mas linda do que nunca.

Julia decide pedir demissão

segunda-feira, 9 de março de 2009

Garota Piccadilly



Natália está sendo a nova garota propaganda da marca Piccadilly, no site da marca tem uma mensagem da Natália com audio e uma linda foto.

www.piccadilly.com.br

domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher

Nada melhor que começar a postar aqui no blog no Dia Internacional da Mulher


Natália do Valle um exemplo de beleza e de profissionalismo.

Fiquei pensando em fazer ou não fazer o blog dedicado a Natália do Valle.
Pensei melhor e decidi fazer, primeiro por adorar ela achar ela um maximo, uma otima atriz que merece ter um espaço dedicado a ela.
Espero que aqui no blog consiga a reunir pessoas que gosta dela e que queiram contribuir com o blog, todos serão muito bem vindos.

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM