quarta-feira, 28 de abril de 2010

Leão Lobo mais uma vez elogia Natalia do Valle

Duas estrelas de "Viver a Vida" deram show de interpretação

No capítulo de ontem de "Viver a Vida", as cenas de Ingrid ( Natália do Vale) e de Noêmia, a minha amiga Lolita Rodrigues, que até mostrou os seus dotes de cantora, foram tão emocionantes que não teve para mais ninguém.As duas estrelas deram tamanho show de interpretação, que até o nascimento do filho de Dora (Giovanna Antonelli), com certeza, deve ter passado batido para os telespectadores.

Portal do Leão Lobo


Já no site da novela tem a seguinte enquete:

Se continuar assim, como Ingrid vai acabar?

Louca, Abandonada pelos filhos ou Separada. A opção mais votada é que ela será abandonada pelos filhos, em segundo lugar é que ela ficará louca. E você o que acha?

Para votar Clique Aqui

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aviso:

Olá pessoal,

Vou colocar aqui dois videos que a Didi Grandini havia me pedido da novela Negocio da China, como estou recebendo bastante pedidos para colocar mais cenas da novela, irei começar a selecionar para fazer a edição, então fiquem de olho no nosso canal do youtube, que sempre terá videos la.

Lembrando a prioridade em colocar videos será Viver a Vida já que esta acabando.

Quem for lembrando de mais cenas e quiser alguma em especial é so falar comigo, pelo mural de recado ou mandar e-mail para: nathaliadovalle@globo.com



terça-feira, 20 de abril de 2010

Natália foi capa da revista Ana Maria

A revista saiu dia 09/04, materia que se referia ao personagem Ingrid de Viver a Vida, a Didi Grandini comprou a revista e me mandou fotos e a materia...

Por:  Roberta Cerasoli

A casa esta escura, não tem nada de bom na TV, você está sentada no sofá da sala. É madrugada e você sente aquela enorme angustia. Insonia, dor? Nada disso, seu filho ainda não voltou da balada. Quando ele chega, dá boa noite ao menino (que já é um homem) e vai durmir.

Quantas vezes, a Ingrid(Natalia do Vale) passou por isso em VIVER A VIDA? Sinal de que as mães não tem sossego? Não. "Exesso de cuidado pode virar superproteção e prejudicar o filho"
Dá para entender a preocupação de uma mãe mas ela não pode virar controle excessivo. "O filho não tem que contar tudo para os pais, ninguem conta tudo."
Até Natalia do Vale já passou por isso na vida real. "Minha mãe era controladora. Quando era adolecente, eu saia de casa e la ia ela ver oque eu estva lendo. Eu ficava louca!" contou em uma entrevista para o FANTÁSTICO. E tem outra: seu filho pode ficar revoltado e se fecher mais ainda. Se a sua ideia é protege-lo, veja como encontrar o equilibrio e de adeus às noites sem durmir.Afinal você merece
escansar enquanto seu filho se diverte...

Didi mais uma vez, Obrigada!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Natália do Valle e Lília Cabral falam sobre a briga de Ingrid e Tereza em 'Viver'

Em Viver a Vida, Tereza (Lilia Cabral) não gostou nem um pouco de saber que Ingrid (Natália do Vale) foi questionar Luciana (Alinne Moraes) sobre o casamento com Miguel (Mateus Solano), seu filho. Tereza foi então tirar satisfações com a agora ex-amiga. O resultado, claro, foi uma briga danada!

Lília Cabral e Natália do Vale falaram para o VÍDEO SHOW sobre esse duelo de mães leoas, e ficamos sabendo o que pensam as atrizes.

"A Ingrid se acovardou. Como eram muito amigas, elas poderiam conversar, mas ela foi atacar o mais fraco, a Luciana. A Ingrid não vive o amor, ela vive regras, preconceitos, aí, fica difícil estabelecer um diálogo", disse Lília Cabral, intérprete de Tereza.

"Elas são duas leoas que defendem suas crias. Mas acho que os pais preparam os filhos para viver a vida. Se estão adultos e preparados, os pais têm que soltar e deixar o filho ir para o mundo. Tem que haver o limite de não invadir a privacidade do filho", defende Natália do Valle, mostrando ter uma opinião bem diferente da de Ingrid.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!

domingo, 18 de abril de 2010

Cena com Natalia do Valle e Lilia Cabral é a mais elogiada

No capítulo de Viver a Vida, que a Rede Globo exibiu na última quinta-feira, dia 15, Teresa (Lília Cabral) foi ao estúdio de Ingrid (Natália do Valle) para tirar satisfações. A cena em que as duas amigas discutiram foi a mais elogiada desta sexta no Fale com a Globo - CAT.

A telespectadora Yurika, de Maringá, no Paraná elogiou bastante a atuação das duas atrizes: "Achei muito legal a atuação da Natália do Valle e da Lília Cabral! A discussão de Ingrid e Tereza foi emocionante. Elas são feras!".

A Sandra, de São Paulo também fez questão de parabenizar Lília Cabral e Natália do Vale: “Gostaria de parabenizar as atrizes Natália do Valle e Lília Cabral pelo show de interpretação na novela Viver a Vida. Elas mostraram os dois lados de uma mãe. Eu que tenho uma filha especial conheço muito bem essa situação”, relatou Sandra.

A Isaura, da Bahia também ressaltou a excelente participação das duas atrizes: “As atrizes Lília Cabral e Natália do Valle estão de parabéns pela belíssima cena da novela "Viver a Vida", elas simplesmente arrasaram!”.

A Rosimarcia, de São Paulo também amou a cena: “Maravilhosamente bem executada a cena entre Teresa e Ingrid!”.

Por dentro da globo

Mais sobre a novela Viver a Vida, aqui mesmo no blog no Menu principal; Materia da pagina da novela:

Até quando, Ingrid?

Ela sofre com a distância e a indiferença dos filhos

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lado a Lado cada dia mais perto


Em Lado a Lado, novo trabalho da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estreia no começo de 2011, substituindo Passione que por sua vez substituirá Viver a vida, a grande aposta será no relacionamento familiar.
A novela vai centrar suas ações em um núcleo formado pelo marido Antônio Fagundes, sua mulher Natália do Valle, e dois filhos, Fábio Assunção e Eriberto Leão.

Os autores pretendem estrear Lado a Lado, título provisório, com 24 capítulos na mão da TV Globo. A mesma frente de Paraíso Tropical, considerada ideal para evitar atropelos da produção em seus bastidores.
Essa boa margem de segurança, entre outras vantagens, permite que tudo possa ser alterado a qualquer tempo, através de adendos, tanto para corrigir o rumo da história como para adequar a gravação a fatores inesperados, comuns em todas as novelas.


Elas já passaram do 40. Quem é a mais sexy?

Essa é a mais nova enquete da revista contigo, nossa querida Natália está na lista, vamos votar.

Link

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Viver a Vida e Lado a Lado novidades

Luciana e Ingrid têm embate

Depois de saber dos planos de casamento de Miguel (Mateus Solano), ela encontrará Luciana (Alinne Moraes) para ter uma conversa séria. Já o gêmeo Jorge não terá do que reclamar. Ele vai receber de Myrna (Aline Fanju) um postal com um “eu te amo” e ficará feliz. Além disso, Suzana (Carolina Chalita) o convidará para ir ao Canadá com ela.


Nova novela não terá cenas no exterior

A novela "Lado a Lado" de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será exibida após "Passione", ao contrário das histórias anteriores, desta vez, não terá cenas iniciais gravadas no exterior e, sim em Florianópolis e Porto Alegre. O diretor Dennis Carvalho já está escolhendo locações nessas regiões para servirem de cenário para os vinte primeiros capítulos da trama, que serão focados nos personagens de Antonio Fagundes e Natália do Vale, já confirmados no elenco.


VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM