sábado, 16 de abril de 2011

A novidade é...

Chegou a hora de compartilhar com vocês...

Clique na imagem para visitar

De um tempo para cá, passamos a fazer um site, nada foi divulgado, pois queriamos ver se daria certo, o layout estava pronto há uns dois dias, mas mesmo assim resolvemos esperar mais um pouco, para termos a certeza que entraria no ar da melhor forma possivel.

Queremos agradecer a todos que sempre visitam aqui, que comentam, que manda e-mails e dizer que estamos de casa nova e esperamos contar com a participação de todos também no novo espaço.

O blog não será excluido, afinal tem bastante coisas que aconteceram nesses dois anos, mas não vamos mais postar aqui.

Queremos lembrar a todos que o nosso trabalho só mudou de endereço, mas continuamos com o mesmo objetivo, de divulgar casa vez mais o trabalho da querida Natália.

Obrigada!!!

Equipe Natália do Valle

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ATUALIZAÇÃO

 

Novidades.. Acabei de editar os vídeos da novela Negócio da China e já estão todos no nosso canal do YouTube, pesso mil desculpas pela demora..
Atenciosamente,
Didi Grandini

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em breve novidades:

Nos do blog estamos sempre pensando na melhor forma de divulgarmos o trabalho da querida Natália do Valle, em breve uma novidade...

Ainda não podemos falar, mais, podemos divulgar uma novo meio de ficar por dentro da carreira dessa grande atriz. Recebemos um e-mail da Joana de Portugal, ela comentou que lá o twitter não é tão usado como é usado aqui, então ela deu uma ideia de criarmos um perfil no facebook para divulgar o blog e a Natália, uma ótima ideia, que já seguimos..

Segue o perfil do Facebook e fique por dentro das novidades...

Clique Aqui e visite nossa página, desde já, sejam bem vindos...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mas um item da Wanda...

Sempre recebemos e-mails de pessoas querendo saber , quais são as cores dos esmaltes que a Natália usa na novela Insensato Coração. Dessa fez, estão perguntando, qual a marca do óculos de sol que a Natália usou em cena no dia 07/04/2011 - quando a personagem Wanda sai da casa da Eunice.


Entramos em contato com a Rede Globo que informaram o seguinte:

Os óculos de sol, de astes finas, usados pela personagem Wanda (Natália do Valle), são da loja Sáfilo.

Site da loja:  www.safilo.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os Esmaltes de Wanda


Quem é atento, já reparou que Wanda, personagem de Natalia do Vale, usa duas cores diferentes. dependendo do humor, ela escolhe entre o tons de vinho e nude, como o Risqué Meia Calça e o Risqué Coque, ambos da Coleção Primavera Verão Risqué Pop 4 You.

Obrigada Kiara pela matéria.

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM