
A sessão Memória Natália do Valle está atualizada, hoje vamos relembrar Final Feliz e só clicar no link ao lado no menu.
Também foi atualizado a sessão Entrevistas Clique Aqui.
Depois da cena em que Ingrid pede ao filho Jorge (Mateus Solano) para abandonar Luciana (Alinne Moraes), porque ela está tetraplégica, ficou a pergunta no ar: afinal a personagem de Natália do Vale em "Viver a vida" é má? A atriz, que conversou com o blog, respondeu prontamente que não, que Ingrid não é uma mulher malvada. E explica seu ponto de vista.
- Eu fiz questão de fazer essa cena com muita emoção. Fazer com maldade seria muito simples, rasteiro. E as personagens do Manoel Carlos são muito realistas, complexas, têm profundidade. A Ingrid também está sofrendo pelo outro lado. Ela sente um afeto legítimo pela Tereza (Lilia Cabral) e pela Luciana. É doloroso para ela fazer o que fez. Mas ela quer proteger o filho - conta Natália.
Ela conseguirá demover Jorge de se casar com Luciana, já revelou Manoel Carlos. Mas isso não significa que não acabará tendo Luciana como nora. Miguel vai se apaixonar pela moça.
[Fonte]
Natália do Valle x Danielle Winits: Briga de mulher consegue ficar melhor ainda quando duas apaixonadas disputam o mesmo homem. Em "Páginas da Vida", Carmen (Natália do Vale) era amante de Greg (José Mayer), o problema é que, como bom mulherengo, seu parceiro se deixou seduzir pela ambiciosa Sandra (Danielle Winits).Carmen pegou o cinto de couro e distribuiu chicotadas pelo corpo da loira.
Foram citadas também, Susana Vieira X Renta Sorrah em Senhora do Destino; Christiane Torloni X Letícia Sabatella em Caminho das Índias; Malu Mader X Cláudia Abreu
em Celebridade; Marjorie Estiano X Alinne Moraes em Duas Caras;Beyoncé X Ali Larter em Obssessão; Uma Thurman X Vivica A. Fox em Kill Bill; Halle Berry X Sharon Stone em Mulher Gato; Julia Roberts X Cameron Diaz em O Casamento do Meu Melhor Amigo;Anne Hathaway X Kate Hudson em Noivas em Guerra.
Fonte: Site Famosidades
Identificação
Natália vê outras características semelhantes às de Ingrid. Além de gostar de animar as pessoas ao seu redor, confessa que fotografia é uma arte que a interessa. "É uma profissão muito bonita, é algo que eu faria. É um trabalho artístico, você pode expressar sua arte através da fotografia. Adoraria saber fotografar pessoas e situações. É bem interessante".
Além disso, intérprete e personagem dividem a mesma elegância e charme. As duas representam muito bem a mulher moderna que se preocupa com a aparência. Natália tem (pasmem!) 58 anos, mas esbanja saúde, juventude e beleza. Isso não dá pra negar.
Dá gosto de ver Natália do Vale em cena
Todo mundo já sabe como Lilia Cabral é talentosa, perfeita e está dominando a novela, mas precisamos dar crédito também para Natália do Vale. A mulher é sensacional, dá gosto de assistir às suas cenas. Parece que ela não faz nenhum esforço para desempenhar seu trabalho.
As cenas da festa de Tereza, em que Miguel e Jorge levam Leandro ao hospital e a deixam lá, era só olhar seu rosto para sentir toda a emoção. Ela dá um show de interpretação e faz com que esqueçamos por alguns segundos as discrepâncias da trama. Tomara que Manoel Carlos aumente a participação de Ingrid na história, pois nunca é demais ver gente boa atuando.
--------------------------------------------------
"Natalia e como um bom vinho... so melhora com a idade! Na minha opiniao uma das melhores atrizes e esta dando show na novela. As cenas de Ingrid com os filhos sao lindas, emocionantes e reais". Paula N.
---------------------------------------------------
O melhor - No time das mulheres maduras de Viver a Vida, Natália do Vale está ótima. Como a mãe dos (também ótimos) gêmeos Jorge e Miguel, Natália já vale assistir à novela das oito.
Não deixa de visitar a pagina Por dentro de Viver a Vida tem novidades, para ir para pagina : Clique Aqui
A marca registrada do autor Manoel Carlos, que assina "Viver a Vida", da Rede Globo, é rechear sua trama com mistérios e reviravoltas. Essa característica faz com que até os atores se surpreendam com o rumo de seus personagens. Natália do Vale, por exemplo, se considera um exemplo claro dessa marca de Maneco. Desde o início da novela, ela, que interpreta a empresária Ingrid, mãe dos gêmeos Jorge e Miguel (Mateus Solano), já revisou sua análise do papel diversas vezes: "Antes eu achava que ela tinha preferência pelo Miguel, mas, já acho que ela tenta ser a mediadora entre os dois".
O retorno ao horário nobre coroa seus mais de 30 anos de carreira. Do alto de sua longa experiência, Natália revela que, hoje, prefere administrar o lado profissional de uma forma mais leve. Ao invés de fazer trabalhos paralelos, ela opta por dar um passo de cada vez: "Neste momento eu prefiro me dedicar a um único projeto. As produções estão muito sofisticadas, os autores têm muitos personagens para escrever e, às vezes, o roteiro demora a chegar. Quando os trabalhos são feitos em cidades diferentes, ainda tem a questão da logística".
Leia a seguir entrevista na íntegra.
TE CONTEI: Como você vê a Ingrid?
NATÁLIA DO VALE: Ela é uma mulher dinâmica, uma daquelas bem fortes que Maneco costuma criar. É o equilíbrio emocional e, talvez, o financeiro da família. Estou me divertindo muito (risos).
TC: Na trama, como é a relação da Ingrid com os filhos? Ela tem preferência por algum?
NV: Ela tem um amor enorme pelos filhos, cuida deles como se ainda fossem crianças. Antes eu achava que ela tinha preferência pelo Miguel, mas, agora, acho que ela tenta ser a mediadora entre ele e o Jorge, porque existe um conflito bem claro entre os dois desde a infância.
TC: Como funciona o trabalho que a personagem faz na novela?
NV: Ela faz um trabalho muito bonito de fotografia com mulheres maduras. As clientes da Ingrid escolhem como querem ser retratadas. Elas fazem fotos no estilo pôster, para exibir para o namorado, da mesma forma que são feitos os ensaios para revistas masculinas famosas. O trabalho é para consumo interno, as fotos não são divulgadas, é para a cliente se realizar.
TC: A Ingrid pode sofrer uma reviravolta na trama?
NV: Meu palpite é que essa mudança seja em relação à vida amorosa, mas isso deve acontecer mais adiante.
TC: Você posaria para a Ingrid?
NV: Eu nunca posei quando eu tinha 20,30 anos, não seria agora que eu iria posar. A minha mãe sempre disse que, desde pequena, eu nunca gostei de tirar fotos. Eu tenho pouquíssimas fotos. A verdade é que eu tenho preguiça de tirar fotos. Acredita?
TC: Preguiça ou timidez para fotografar?
NV: Timidez (risos).
TC: Qual a personagem que você gostaria de interpretar?
NV: Todas as que virão.
TC: Você está atuando em outros projetos além da novela?
NV: Neste momento eu prefiro me dedicar a um único projeto. As produções estão muito sofisticadas, os autores têm muitos personagens para escrever e, às vezes, o roteiro demora a chegar. Quando os trabalhos são feitos em cidades diferentes, ainda tem a questão da logística. Houve um período em que eu gravava a novela no Rio e estava com uma peça em cartaz em outro estado. Era uma loucura. A peça era de quinta a domingo, depois passou a ser até sábado porque não tinha voo aos domingos para certas cidades. Eu já me aborreci muito.
TC: E para depois da novela?
NV: Estou estudando alguns textos com calma e analisando as propostas. Isso leva um tempo e também é muito burocrático.
Fonte: Te Contei
Aos 58 anos, Natália do Valle está longe de deixar de ser uma mulher linda, charmosa e atraente, e com sua personagem Ingrid, de Viver a Vida, vem ajudando a levantar a autoestima das mulheres maduras. O autor Manoel Carlos se inspirou em uma história real e deixou a cargo de Natália, que é declaradamente uma de suas atrizes favoritas, a missão de mostrar que a sensualidade pode independer do avanço da idade. "A Ingrid é dona de um estúdio onde faz fotografias eróticas, sensuais, de mulheres maduras. Elas querem fazer as fotos para si próprias e não para alguma revista, e cada uma tem seus motivos especiais para fazer esse tipo de ensaio. Algumas querem presentear o marido, outras querem guardar para sempre um momento em que se imaginam mais sexies, mais bonitas", explica a atriz.irresistível. Como de tudo, e quando estou gravando muito, como agora, eu emagreço sem precisar me preocupar com dieta , porque acabo comendo pouco naturalmente , por falta de tempo ou ansiedade " , revela.
Fonte: Jornal Pequeno