sexta-feira, 13 de março de 2009

É hoje, falta algumas horas

Hoje vamos nos despedir da linda Dr. Julia, ela que nos encantou dia após dia em alguns meses que a novela Nagocio da China foi exibida, uma novela que desde seu começo teve muita polêmica, por não saber ao certo quem seria a protagnista, depois pela escolha, o preconceito de ser um ex- BBB, mas por outro lado a trama teria uma convidada especial Natália do Valle amiga do autor e que nunca fez uma novela do Miguel.

Seu personagem Dr. Julia é mãe de Diego, cabe a ela contar ao filho que ele é fruto de uma inseminação artificial, já que seu pai adotivo não podia ter filhos. Diego então decide ir atrás do pai biologico, Julia fica apreensiva mais acaba ajudando o filho. O pai de Diego é Adriano Fontanera um advogado respeitado.O que Julia não esperava era se apaixonar pelo pai biologico de seu filho que ficou encantado com ela desde o primeiro encontro.

Sentiremos saudades da linda, doce Dr.Julia; Natália arrasou nessa novela apesar que isso não é novidade, incrivél como ela consegue de uma cena pequena transformar em uma grande cena. Poderia citar varios momentos dela na novela mas prefiro não colocar, pois ela simplesmente esteve maravilhosa em todas.

Um video com fotos da Natália e do Herson Capri


VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM