quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Natália participa de programa dia 28/08


Fama: Natália do Vale critica culto a celebridades



A atriz Natália do Vale é a convidada do programa Mulheres Possíveis do GNT desta sexta-feira, dia 28, e vai conversar com a apresentadora Ingrid Guimarães sobre fama e começa o bate-papo dizendo que ama a profissão que tem, mas que não gosta da vida pública

A atriz critica as pessoas que buscam a fama acima de tudo com a valorização da vida pessoal no lugar do trabalho executado, e conta que para ela uma pessoa só se torna uma celebridade quando faz alguma coisa célebre.

-Celebridade para mim é uma pessoa que fez algo célebre, importante, e que merece ser celebrado. Pode ser um escritor, um médico. Celebridade passou a ser quem tem mais fotografia na mídia, e não importa o por quê.

A morena também fala que não basta ser bonita para entrar na televisão, já que se a pessoa não mostra talento logo é descartada.

-Tem uma infinidade de pessoas jovens, lindas, que a TV absorve. Mas se você não mostrar a que veio, no dia seguinte, ela te bota na rua e te substitui por outras pessoas mais jovens, mais bonitas e mais interessantes.

Natália também contou que fica sem graça em dar autógrafos e que só dá uma entrevista quando está com alguma peça em cartaz.

O programa Mulheres Possíveis vai ar sexta-feira, dia 28, às 23h30 no canal pago GNT.

[Fonte]

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM