terça-feira, 8 de março de 2011

2 anos de BLOG!

Nossa! Hoje faz 2 anos do blog Natália do Valle – Talento e Beleza... 

     Passou rápido neh, nesses dois anos, esperamos ansiosos para acompanharmos Viver a Vida, novela de Manoel Carlos, a Natália linda como sempre, deu o que falar na pele da fotografa Ingrid. Ela virou o centro da novela, e colocou as pessoas para discutirem a relação que ela tinha com seus filhos Jorge e Miguel. Antes mesmo da novela acabar já podia ouvir pessoas, querendo ela na novela do Gilberto Braga, muitos achavam impossível, pois não acreditavam que ela aceitaria fazer mais uma novela em tão pouco tempo, mas, nos surpreendemos: ela aceitou.

     Uma novela nunca demorou tanto para começar, Insensato Coração chegou com a Natália, mais uma vez linda, dessa vez seria Wanda, as comparações com Ingrid começa e mais uma vez, com uma interpretação brilhante, Natália, mostra que uma não tem nada ver com a outra, todos em pouco tempo passaram a elogiá-la e mais uma vez os seus esmaltes fizeram sucesso, agora todos curiosos, ansiosos para saber o que vai acontecer com Wanda...

     'Hoje completamos 2 anos de blog e é também o Dia Internacional da Mulher –  Não há, dia melhor para comemorarmos!'


  • Mulher - Tens sete sentidos, sete chaves de poder, mulher... Mística flor, pétala serena, seiva suave de uma árvore suprema, indecifrável.

  • Mulher... Força felina e manhosa, mulher frágil e poderosa, sobretudo.

  • Mulher... Um sopro de vida no mundo, alma do sonho e da dor, és assim quase perfeita, perfeita dádiva do Criador..

     Por fim... Agradecemos a todos que nos ajudam diariamente, agradecer as visitas e por escolherem nosso blog como fonte de pesquisas. Agradecemos ao Jorge Brasil, que nos presenteou com uma matéria em seu blog, falando do nosso espaço...

     E o nosso agradecimento especial, vai para nossa querida Natália, por estar sempre nos presenteando com seu TALENTO E BELEZA.

     Obs.: Não sabemos se a Natália já visitou o blog, esperamos que se já visitou, que tenha gostado do nosso trabalho, tentamos ao máximo deixar esse espaço o mais parecido possível com a forma dela de agir, sendo assim,  pode se ver em outras postagens, que não falamos sobre a vida pessoal da atriz e sim focamos todo o nosso trabalho na vida profissional dela.

'Parabéns, a todos nós e que venha muito mais anos....
Obrigada a todos!'
Equipe Blog Natália do Valle

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM