quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Natália do Valle e Lilia Cabral se unem para aumentar a autoestima das mulheres

Lindas e poderosas, Lilia Cabral e Natália do Valle terão a missão de melhorar a autoestima da mulherada em ‘Viver a Vida’, próxima novela das oito da Globo, que estreia dia 14. Suas personagens, Tereza e Ingrid, respectivamente, serão sócias de um estúdio fotográfico que faz ensaios sensuais para mulheres maduras.

"Visitei um estúdio na Barra, muito bem montado, e conversei com a dona. Entendo quem faz esse tipo de ensaio, mas não fiz esse estilo de foto quando era nova, agora então... não tem chance”, avisa Natália do Valle, com 58 anos, e em plena forma. “Tenho as minhas deformações, o tempo passou. A minha sorte é que eu não engordo muito. Estava com 2kg a mais e quando comecei a gravar perdi. Mas hoje mesmo comi um brigadeirão maravilhoso”, entrega a atriz, que viverá uma fotógrafa.

Tereza, feita por Lilia, torna-se sócia da amiga depois de se separar de Marcos (José Mayer). Ex-modelo, ela usa seus conhecimentos de moda para ajudar ‘modelos’ de ocasião a fazer ensaios sensuais para seus pares. “Eu faria um ensaio desses para o meu marido, sim. Só não faço para o Brasil inteiro ver”, brinca Lilia, 57, que volta a encarnar o drama da mulher madura em cena. “Ela leva um choque ao ver o ex com uma jovem como a Taís Araújo. A novela começará com ela separada, triste... e o trabalho a ajuda”.

Fonte: Jornal O Dia

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM