segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Natália do Vale é só elogios a Mateus Solano

Ingrid, personagem de Natália do Vale em Viver a Vida, da Globo, tem – aos poucos – ganhado mais espaço na trama. A determinação em defender os filhos gêmeos Jorge e Miguel, interpretados por Mateus Solano, tem agradado o público.

Nas ruas, Natália sente o carinho e atribui ao ator o sucesso da dobradinha em cena.

“Estou me dando super bem com o Mateus. Ele tem uma empatia e é muito talentoso. Tenho sorte em trabalhar com elencos que me fazem feliz”, disse ela a O Fuxico.

Aos 57 anos, com mais de 30 de carreira, Natália acredita que Ingrid possa dar uma reviravolta no folhetim.

“Ela procura dar um up na vida das mulheres maduras, através dos ensaios fotográficos. Mas acho que, mais tarde, pode surgir um romance pra ela dar um levante também”, destacou.

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM