sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Natália do Valle - O Retorno

      Um dia estava assistindo a novela Insensato Coração e observei a Wanda. Wanda lembra muito a Ingrid, sua personagem em Viver a Vida, não lembra? Por isso resolvi criar esse texto..

      Ingrid era aquela mãe de família, que realmente mandava na casa. Ela até sustentava o marido! Tinha dois filhos maravilhosos, mais não queria nem saber do que eles achavam melhor para eles, e sim só queria saber o que ela achava que era melhor para eles, não deixava que eles fizessem suas próprias escolhas, que tomassem suas próprias decisões. Tinha como nora a Lucina, pessoa por quem tinha um grande pré-conceito, por simplesmente estar paralizada em uma cadeira de rodas. Graças a todos esses fatores, o publico começou a pegar uma certa raiva da Ingrid e automaticamente da Natália.

     Agora, sete meses depois, aparece a Wanda. Uma mulher delicada, de personalidade (mentalidade) fraca (frágil), que é apaixonada pelo marido, mais pelas suas caracteristicas acaba caindo no jogo do cunhado. Ela é uma mulher sustentada pelo marido e invejada por todos. Tem dois filhos, o que ela acha o santinho e tem como preferido, que na verdade é um picareta, mais nunca escondeu que a pessoa que ele mais ama da família é a mãe, e o mais novo Pedro, o mocinho da trama, que por um acidente de avião acaba ficando travada em uma cadeira de rodas. Mas, diferente da Ingrid, Wanda, apoia, dá forças, amor e muito carinho para o filho. Isso fez com que o publico percebece que tudo pode mudar um tia e também que voltassem as boas com a DIVA!

Talvez Wanda seja o contrário ou simplesmente a continuação da Ingrid.
E agora, você pode tirar as conclusões que quiser. Meu ponto de vista foi dado. Agora é esperar para ver os próximos capitulos dessa novela que ainda vai dar o que falar "Insensato Coração" de segunda a sábado as 21 horas.


                                                                                        Didi Grandini

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM