As cores dos esmaltes da Ingrid em Viver a Vida

Detalhe:
Colorama:Misturinha, Chá Gelado, Avelã, Rosa Antigo ou Tafetá
Risqué:
Jazz
É pelo menos é isso quer esta no site do Leão Lobo: "Depois de encerrar o seu trabalho em "Viver a Vida", onde vive magistralmente a Ingrid, sempre às voltas com as aventuras dos filhos Jorge e MIguel ( Mateus Solano), Natália do Vale não vai ter férias prolongadas.
Mais uma novela com ela seria um sonho, para nós admiradores de seu trabalho, lembrando que logo que acabou Negocio da China e já entrou em Viver a Vida, será que ela irá emendar mais uma novela, pelo menos é o que está no site da Patricia Kogut:
"Natália do Vale, a Ingrid de “Viver a vida”, já tem trabalho à vista na TV depois da novela de Manoel Carlos: ela foi convidada por Gilberto Braga para fazer Lado a lado".
Agora é esperar para ver.
Na sessão Entrevista de nosso blog tem uma matéria da Natália de 2003, com uma linda foto. Clique Aqui para ver.
Acompanha uma entrevista com o Manoel Carlos sobre a Ingrid
Pode haver submissão ao gosto masculino
Ingrid, interpretada por Natália do Vale, é uma das protagonistas da novela “Viver a Vida”. Ela mantém um estúdio onde fotografa mulheres que vão até lá para se reconciliar com seus corpos e dar uma levantada na autoestima. Por e-mail, Manoel Carlos, autor da novela, fala sobre a criação da personagem.
Qual o objetivo de Ingrid na novela?
Manoel Carlos – Ela fotografa mulheres que normalmente não estariam nas revistas eróticas. A intenção é a de elevar a autoestima e atender, em muitos casos, ao desejo de seus companheiros. Mas muitas querem esses álbuns para mostrar a filhos e netos. Outras, simplesmente deixam na mesinha da sala de visitas. Fizemos uma pesquisa com estúdios que fazem esse trabalho em São Paulo e no Rio do Janeiro para compor a personagem e conhecer histórias.
Algumas mulheres pedem aos fotógrafos que as cliquem em posições próprias de revistas masculinas. Elas se submetem à estética erótica dos homens?
Manoel Carlos – Não faremos nus nem posições eróticas na novela. Prefiro chamar de fotos sensuais. Há, sim, em alguns casos, uma submissão à estética masculina.
Em que sentido a foto nua ajuda a autoestima? Preserva uma imagem de juventude? É uma prova de confiança que elas dão aos companheiros? Ou simplesmente exibicionismo?
Manoel Carlos – O que vimos e ouvimos na pesquisa não foi nada tão sério e profundo – pareceu-nos sempre uma brincadeira, um divertimento. São, em alguns casos, mulheres de 70 anos ou mais que realizam um desejo e um sonho acalentado desde a juventude.
[FONTE]
“Viver a vida” está bombando no CAT. Explicando: são os cabelos, figurinos e acessórios vistos na novela das oito os mais solicitados pela Central de Atendimento ao Telespectador no mês de janeiro. Todo mundo quer saber como encontrar o pingente usado por Tereza (Lília Cabral), os vestidos desfilados por Helena (Taís Araújo) e os esmaltes usados por Ingrid (Natália do Vale) na trama de Manoel Carlos.
Como TV e sociedade mantêm uma relação de mão-dupla, em que se alimentam mutuamente, o negócio que inspirou Manoel Carlos a criar a personagem de Natália do Vale agora comemora recordes de faturamento. "Nosso movimento dobrou depois que a novela começou a ser exibida", diz Camilla Carvalho. "A trama contribuiu para desmistificar o ensaio, que algumas pessoas viam como algo vulgar, e para mostrar que toda mulher pode ter a sua própria revista sensual e ser feliz."
O valor de um ensaio varia, mas não custa menos de 1.600 reais no estúdio de Patricia. No UP Studio, os valores partem de 2.450 reais - pacote básico que inclui maquiadora, cabeleireira, produtora de moda, figurino e hospedagem num hotel cinco estrelas.
Fonte: Veja