domingo, 18 de abril de 2010

Cena com Natalia do Valle e Lilia Cabral é a mais elogiada

No capítulo de Viver a Vida, que a Rede Globo exibiu na última quinta-feira, dia 15, Teresa (Lília Cabral) foi ao estúdio de Ingrid (Natália do Valle) para tirar satisfações. A cena em que as duas amigas discutiram foi a mais elogiada desta sexta no Fale com a Globo - CAT.

A telespectadora Yurika, de Maringá, no Paraná elogiou bastante a atuação das duas atrizes: "Achei muito legal a atuação da Natália do Valle e da Lília Cabral! A discussão de Ingrid e Tereza foi emocionante. Elas são feras!".

A Sandra, de São Paulo também fez questão de parabenizar Lília Cabral e Natália do Vale: “Gostaria de parabenizar as atrizes Natália do Valle e Lília Cabral pelo show de interpretação na novela Viver a Vida. Elas mostraram os dois lados de uma mãe. Eu que tenho uma filha especial conheço muito bem essa situação”, relatou Sandra.

A Isaura, da Bahia também ressaltou a excelente participação das duas atrizes: “As atrizes Lília Cabral e Natália do Valle estão de parabéns pela belíssima cena da novela "Viver a Vida", elas simplesmente arrasaram!”.

A Rosimarcia, de São Paulo também amou a cena: “Maravilhosamente bem executada a cena entre Teresa e Ingrid!”.

Por dentro da globo

Mais sobre a novela Viver a Vida, aqui mesmo no blog no Menu principal; Materia da pagina da novela:

Até quando, Ingrid?

Ela sofre com a distância e a indiferença dos filhos

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM