terça-feira, 20 de abril de 2010

Natália foi capa da revista Ana Maria

A revista saiu dia 09/04, materia que se referia ao personagem Ingrid de Viver a Vida, a Didi Grandini comprou a revista e me mandou fotos e a materia...

Por:  Roberta Cerasoli

A casa esta escura, não tem nada de bom na TV, você está sentada no sofá da sala. É madrugada e você sente aquela enorme angustia. Insonia, dor? Nada disso, seu filho ainda não voltou da balada. Quando ele chega, dá boa noite ao menino (que já é um homem) e vai durmir.

Quantas vezes, a Ingrid(Natalia do Vale) passou por isso em VIVER A VIDA? Sinal de que as mães não tem sossego? Não. "Exesso de cuidado pode virar superproteção e prejudicar o filho"
Dá para entender a preocupação de uma mãe mas ela não pode virar controle excessivo. "O filho não tem que contar tudo para os pais, ninguem conta tudo."
Até Natalia do Vale já passou por isso na vida real. "Minha mãe era controladora. Quando era adolecente, eu saia de casa e la ia ela ver oque eu estva lendo. Eu ficava louca!" contou em uma entrevista para o FANTÁSTICO. E tem outra: seu filho pode ficar revoltado e se fecher mais ainda. Se a sua ideia é protege-lo, veja como encontrar o equilibrio e de adeus às noites sem durmir.Afinal você merece
escansar enquanto seu filho se diverte...

Didi mais uma vez, Obrigada!

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM