segunda-feira, 19 de abril de 2010

Natália do Valle e Lília Cabral falam sobre a briga de Ingrid e Tereza em 'Viver'

Em Viver a Vida, Tereza (Lilia Cabral) não gostou nem um pouco de saber que Ingrid (Natália do Vale) foi questionar Luciana (Alinne Moraes) sobre o casamento com Miguel (Mateus Solano), seu filho. Tereza foi então tirar satisfações com a agora ex-amiga. O resultado, claro, foi uma briga danada!

Lília Cabral e Natália do Vale falaram para o VÍDEO SHOW sobre esse duelo de mães leoas, e ficamos sabendo o que pensam as atrizes.

"A Ingrid se acovardou. Como eram muito amigas, elas poderiam conversar, mas ela foi atacar o mais fraco, a Luciana. A Ingrid não vive o amor, ela vive regras, preconceitos, aí, fica difícil estabelecer um diálogo", disse Lília Cabral, intérprete de Tereza.

"Elas são duas leoas que defendem suas crias. Mas acho que os pais preparam os filhos para viver a vida. Se estão adultos e preparados, os pais têm que soltar e deixar o filho ir para o mundo. Tem que haver o limite de não invadir a privacidade do filho", defende Natália do Valle, mostrando ter uma opinião bem diferente da de Ingrid.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM