segunda-feira, 8 de março de 2010

UM ANO, PARECE QUE FOI ONTEM







Hoje é sem duvida um dia muito especial, o Blog Natália do Valle está comemorando 1 ano de existência. Me lembro como se fosse hoje dos momentos antes de cria-lo, ficava pensando se daria certo, se teria tempo para atualizar,se seria visitado e a principal coisa que passava em minha cabeça, como fazer um blog dedicado a essa grande atriz, sendo que ela quase não aparece, como mante-lo sempre atualizado se não tivesse noticias, mesmo com toda a duvida que me cercava, decidi dia 08/03/2009 coloca-lo no ar.

O dia que entraria no ar estava até que bem resolvido tinha somente duas datas, colocar no ar no dia do aniversario dela ou no dia internacional da mulher, por ela ser além de linda, uma grande atriz que faz seus trabalhos brilhantemente, escolhi dia 8 para que todos os anos o blog pudesse homenagia-la e comemorar mais um ano de existência.

Nesse ano que se passou a cada dia tentava deixar o blog o mais aconchegante possível, a musica do blog teria de alguma maneira lembrar dela, a do Caetano Veloso - Você É Linda, logo de cara foi a primeira opção essa musica diz tudo e a outra do Jorge Vercilo - Ela Uni Todas As Coisas, eu não conhecia, estava indo prá faculdade e escutei no radio na mesma hora pensei na Natália, sempre que escuto essas musicas me lembro dela.


Dando uma pulada no tempo e indo para Novembro a sessão Memória Natália do Valle entrou no ar, uma sessão para relembrar grandes momentos de sua carreira, nem sempre é facil achar coisas sobre a Natália, então por que não um lugar que reunisse as coisas que iamos conseguindo achar, um lugar que qualquer pessoa pudesse ver e admirar seus trabalhos.

Não posso esquecer de comentar do canal no youtube que nasceu junto com o blog, e como foi o blog com a mesma insegurança, pois não sabia como conseguiria videos dela para colocar no canal, mas logo de cara descobri um lugar com os links da novela Começar de Novo (Leticia, adorava) e começei a editar cenas importantes dessa novela, já que não tinha quase nada dela no youtube e assim foi indo, com ajuda de outras pessoas que também assim como eu gostam dela, fizemos crescer o you tube também.


O brilho no olhar da Natália que me conquistou, a cada cena feita como se fosse a ultima.


Adoro ver e rever suas cenas, uma vez li em uma coluna que não me lembro agora de quem é, que falava que ninguem chora como a Natália, eu tenho que assinar em baixo e dizer que me emociono com sua emoção, com a entrega a cena. Sua beleza é indiscutivel, uma beleza natural sem artificios, com um charme e uma postura incrivel, foi essas coisas que me conquistaram e me fizeram ter certeza que o blog seria uma boa ideia, com o blog no ar fui conhecendo mais sobre ela e a cada dia meu carinho por ela foi aumentando, não consigo entrar no computador e não dar uma olhadinha aqui no blog ou olhar um video seu no you tube, quando mais eu a conheço mais me apaixono.


Parabéns a todos nós, os que me ajudam diariamente para manter sempre atualizado e também aqueles que visitam, que comentam.
Que esse seja o 1° ano de muitos que virão.

Obrigada a todos.


Danyella Mattar

Nossa homenagem à Natália pelo Dia Internacional da Mulher


A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.
A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto.Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.
E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!


Parabéns nesse seu Dia Internacional da Mulher! Parebéns a todas as mulheres que visitam o blog Natália do Valle!

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM