quinta-feira, 4 de março de 2010

Natália na revista Malu




 

Na revista Malu dessa semana a Natália está na capa com o assuto: você se mete muito na vida dos seus filhos?. Na materia mostra como é a Ingrid de Viver a Vida. Entrei no site da revista, mas não consegui pegar a materia inteira, então a Didi digitou a parte que fala da Ingrid. Segue a materia:

MÃE POSSESSIVA

Assim como na novela, na vida real há muitas mulheres que adoram se meter na vida dos filhos, o que nem sempre é bom!
"Ingrid, assim como a maioria das mães de filhos adultos, vive um conflito ao perceber que eles amadureceram e que ela não tem mais as atribuições de mãe de crianças e adolecentes"
Em Viver a Vida, Ingrid (Natalia do Vale) se mete na releção dos filhos Jorge e Miguel (Mateus Solano) e não tolera a ideia de que sua futura nora seja uma tetraplégica. Como provedora da casa, a fotógrafa se acha no direito de interferir demasiadamente na vida dos filhos adultos e até na do marido

RAIO-X DO PROBLEMA
*"ingrid continua orientando, controlando e dizendo aos filhos adultuos o que eles devem fazer, obrigando-os a seguir oque ela considera o melhor para eles".

RELAÇÃO TUMULTUADA
*No caso de Ingrid, como o de muitas mães por aí, a proteção do que ela gostaria ter alcançado para a sua vida, geralemente é colocada nos filhos, desencadeando tanta possessividade.

HORA DE MUDAR
* Mulheres que agem como a personagem de Viver a Vida devem aceitar algumas mudanças para que não ocorra um isolamento familia.

INGRID PROVOCOU:
*Com a mãe falando sem parar no ouvido dos filhos, os irmãs brigaram feio pelo amor da mesma mulher.

*Com tanta implicância de Ingrid, pai e filhos quase saíram no braço: mães devem controlar a lingua.

*Jorge sofre com uma mãe possessiva e mandona

Agradecimentos: A Didi pela materia

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM