quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O que estão falando da Natália do Valle

Dá gosto de ver Natália do Vale em cena

Todo mundo já sabe como Lilia Cabral é talentosa, perfeita e está dominando a novela, mas precisamos dar crédito também para Natália do Vale. A mulher é sensacional, dá gosto de assistir às suas cenas. Parece que ela não faz nenhum esforço para desempenhar seu trabalho.

As cenas da festa de Tereza, em que Miguel e Jorge levam Leandro ao hospital e a deixam lá, era só olhar seu rosto para sentir toda a emoção. Ela dá um show de interpretação e faz com que esqueçamos por alguns segundos as discrepâncias da trama. Tomara que Manoel Carlos aumente a participação de Ingrid na história, pois nunca é demais ver gente boa atuando.

--------------------------------------------------

"Natalia e como um bom vinho... so melhora com a idade! Na minha opiniao uma das melhores atrizes e esta dando show na novela. As cenas de Ingrid com os filhos sao lindas, emocionantes e reais". Paula N.

---------------------------------------------------

O melhor - No time das mulheres maduras de Viver a Vida, Natália do Vale está ótima. Como a mãe dos (também ótimos) gêmeos Jorge e Miguel, Natália já vale assistir à novela das oito.

Não deixa de visitar a pagina Por dentro de Viver a Vida tem novidades, para ir para pagina : Clique Aqui


VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM