terça-feira, 24 de novembro de 2009

O site Famosidades listou 10 cenas clássicas da ira feminina.

Briga de Mulher

Elas podem ser lindas, inteligentes e cultas. Mas não pise no calo delas que toda classe e elegância desaparecem no instante. As mulheres descem do salto e partem para o bom e velho barraco.


Natália do Valle x Danielle Winits: Briga de mulher consegue ficar melhor ainda quando duas apaixonadas disputam o mesmo homem. Em "Páginas da Vida", Carmen (Natália do Vale) era amante de Greg (José Mayer), o problema é que, como bom mulherengo, seu parceiro se deixou seduzir pela ambiciosa Sandra (Danielle Winits).Carmen pegou o cinto de couro e distribuiu chicotadas pelo corpo da loira.

Foram citadas também, Susana Vieira X Renta Sorrah em Senhora do Destino; Christiane Torloni X Letícia Sabatella em Caminho das Índias; Malu Mader X Cláudia Abreu
em Celebridade; Marjorie Estiano X Alinne Moraes em Duas Caras;Beyoncé X Ali Larter em Obssessão; Uma Thurman X Vivica A. Fox em Kill Bill; Halle Berry X Sharon Stone em Mulher Gato; Julia Roberts X Cameron Diaz em O Casamento do Meu Melhor Amigo;Anne Hathaway X Kate Hudson em Noivas em Guerra.

Fonte: Site Famosidades

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM