sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Site inclui Mayer na lista de galãs, mas exclui Natália do Valle na lista de musas


O site Diversão, do portal Terra fez duas listas sobre a novela Viver a Vida, atual novela das 8 que começa às 9. Uma é a dos galãs da novela, outra com as musas.

Na lista de galãs, o protagonista José Mayer foi incluído. Acontece que ele é um homem idoso, de 60 anos. Ele já pode pagar meia em cinema e entrar de graça nos ônibus em algumas cidades.

Na lista de musas, as mais velhas que aparecem são as que fazem 40 neste ano, 20 a menos que Mayer. Sabiam que homem pode ser pai aos 20? Quando eu nasci, meu pai tinha 23. Todas as mulheres da lista tem idade para serem filhas (ou netas) de Zé Mayer.

E a gatíssima suspirante Natália do Valle? porque ela ficou defora da lista de musas? Ela até é mais jovem 2 anos que Zé Mayer. E está mais bonita (Mayer não é bonito e tem aquele cabelo branco que deplora qualquer um. É um velho com cara de velho) e tem uma bela voz e jeito ultra-charmoso.

Parece que o machismo voltou à moda hoje em dia. Nem lançando a minissérie Cinquentinha, a Globo vai conseguir se redimir do machismo, já que as tais cinquentonas serão vistas como alopradas. Mulheres acima dos 50 posando de sensuais são tratadas como exótico, ridículo, enquanto para os bagacentos machos corocas, que nunca cuidam da aparência (há exceções, como Evandro Mesquita) , tudo é normal, lindo, faz parte da vida.

Liga não, Natália. Eu e muitos homens ainda suspiramos pela sua beleza e pelo seu charme.

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM