terça-feira, 11 de maio de 2010

Novidades da novela na primeira pagina

Como está acabando a novela decidi colocar aqui as novidades da novela nessa última semana, mas também irei publicar na pagina da novela.

Ingrid vira uma grande sogra e uma supervovó


Depois de infernizar a vida dos filhos, Miguel e Jorge, e perder a guerra travada com suas noras, Ingrid (Natália do Vale) percebe, finalmente, que precisa mudar de atitude se não quiser perder o amor dos gêmeos. Por isso, acabará aceitando as escolhas de vida de ambos. Claro, os netos que nascerão da união do médico e do arquiteto quebrarão a resistência da fotógrafa. Totalmente babona com os pequenos, Ingrid vai virar uma supervovó. E até adotará como neto o enteado de Jorge, o pequeno Gabriel, por quem também terá muito amor.
 
 
Entrevista do Maneco
 
 
Natália do Valle ia ser uma mulher supermoderna... Ela não ficou careta e chata demais com os filhos?

Natália fez a mãe superprotetora com perfeição. É um dos desempenhos mais primorosos da novela. Ela não era conservadora, menos ainda puritana e moralista. Ela apenas achava que os filhos eram de sua propriedade. Queria que eles a obedecessem como quando eram crianças. E tinha ciúme deles com as namoradas. É um tipo até certo ponto comum de se encontrar no mundo.

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM