segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viver a Vida acabou mas...

O ultimo capitulo da novela foi ao àr, mas ainda é falada...

Peguei dois trecho de matérias que falam da Natália para colocar aqui, clicando nos links pode ver a matéria inteira:

Matéria 1

"Nenhum outro autor conseguiu abordar temais sociais com tanta veracidade e crindo tamanha mobilização. A questão da violência contra idosos, a Síndrome de Down, tetraplegia, câncer e, acima de tudo, o devate que o senhor colocou em pauta por conta do preconceito, desta vez através da Ingrid, um dos melhores persongens da carreira da Natália do Valle.
Aliás, Maneco, quando falo que "talentos foram desperdiçados" também acho necessário afirmar que ao contrário de muitos autores você consegue aproveitar o talento de Natália ao máximo. Em suas novelas ela tem personagens que lhe permitem crescer e mostrar seu potencial".

Para continuar lendo: Clique Aqui

Matéria 2

"Criticar é fácil, dirão alguns leitores; difícil é fazer. É verdade. Mas o espectador tem o direito de esperar mais diversão de um autor que escreve uma novela a cada três anos. “Viver a Vida” se arrastou economizando em matéria de drama, vilões, conflitos, ação e, até mesmo, desempenhos artísticos notáveis (exceção feita a Natalia do Valle, Lilia Cabral e Nanda Costa). Não se pode esquecer que a responsabilidade pela falta de imaginação se estende, naturalmente, à direção nada inspirada de Jayme Monjardim, para não falar da trilha sonora mais óbvia dos últimos tempos e da fotografia que abusou dos clichês em todos os capítulos".

Para continuar lendo: Clique Aqui

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM