sexta-feira, 14 de maio de 2010

Viver a Vida chegou ao fim

Essas ultimas semanas, fiquei pensando o que ia escrever para falar sobre o fim da novela, fiquei tentando achar as palavras certas, para colocar exatamente o que estava querendo dizer.
Foram meses acompanhando a novela, mesmo antes dela entrar no ar, já estava ligada nas notas que saia na midia, afinal tinha um motivo especial a nossa querida Natália iria participar.

Nesses meses, acompanhando a novela tive varios tipos de sentimentos: Saudades por que ela aparecia pouco, felicidade pois estava aparecendo bastante, raiva por achar que ela não estava sendo bem aproveitada pelo autor, admiração por ela consegui fazer uma pequena cena, se tranformar em uma cena grandiosa.
Nesses meses tambem, escutei muitas pessoas falando que o personagem era muito fraco para ela, que ela merecia uma vilã, protagonista ou um personagem mais forte, mais marcante, via reclamações, pois seu personagem não tinha musica na trilha sonora da novela, em contra ponto li tantas coisas maravilhosas dela, como por exemplo: a "A Natalia, apesar do papel, da gosto em ve-la em cena",
"Natalia está sendo um dos grandes nomes dessa novela".

Falando de sua personagem, a Ingrid caiu no gosto do povo, seu corte de cabelo, as cores de seus esmaltes, suas roupas chamaram atenção do publico, recebi muitos comentarios perguntando desses itens. Esse mesmo povo que gostava dos item da personagem, falando como estava pegando raiva da Ingrid, e de um papel pequeno do inicio da novela, trasformou em um super papel agora no final, nossa o que foi aquelas atuações da Natalia, sempre dando show, ora com Matheus Solando, ora com Alinne Morais e o que dizer das cenas com Lilia Cabral, se eu não estava apaixonada pela Natália me apaixonaria nessas cenas.
Foi ao ar a ultimo capitulo da novela...

Parabéns a todos que colocaram a novela no ar, Parabéns especial a nossa queridissima Natália do Valle, que brilhou em mais um papel. Sucesso sempre a ela, e que venha Lado a Lado.

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM