sábado, 8 de janeiro de 2011

Começou a festa da novela

Natália linda como sempre, acaba de chegar


Video Show


Nossa querida Natália do Vale dá entrevista a Ana Furtado para o Vídeo Show. Ela interpreta a Wanda, esposa do Raul de Antônio Fagundes na novela.

- A Wanda é uma mulher frágil, futil, mas bem intencionada, que vai cometer um pequeno deslize que vai custar muito caro. Ela é uma mãe diferente da que eu fiz em Viver a Vida. A Wanda é total coração, por isso que ela comete tantos erros.

A atriz ainda mostra um carinho especial pelo autor da próxima novela das nove. E justifica.

- Gilberto me ligou e eu fiquei muito feliz com o convite, porque o primeiro papel que me deu status de atriz e que me deu certeza de que queria ser atriz foi em Água Viva (1980).




Fotolog Atualizado!!!

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM