quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Natália na revista Quem desta semana

Natália do Valle: "Tenho medo de morrer"


Em entrevista concedida à QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (26), Natália do Valle contou como lida com a passagem dos anos.

"Tenho medo de envelhecer. Não vou falar que acho envelhecer um barato. Acho que a idade traz coisas boas, mas seria bom ter saúde a vida inteira e morrer dormindo, tipo dormiu, morreu, acordou em outro lugar. Tenho medo de doença e de perder a sanidade. E tenho medo de morrer", comentou a atriz.

No ar como a Wanda em "Insensato Coração", Natália conta que, aos 56 anos jamais fez plásticas.

"Acho que todo mundo cuida da sua vida. Tudo tem que ter uma medida. Vejo muitas pessoas com resultados ruins, inclusive atrizes americanas", comentou.


LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NA QUEM QUE CHEGA ÀS BANCAS NA QUARTA-FEIRA (26)

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM