domingo, 16 de janeiro de 2011

Noticias:


Pela segunda vez consecutiva, Natália do Valle interpreta a mãe de protagonistas de uma novela das nove. A partir de amanhã, quando estreia "Insensato Coração", da Globo, a atriz será Wanda Brandão, mãe de Pedro e Léo, papéis de Eriberto Leão e Gabriel Braga Nunes, respectivamente. Enquanto Pedro, é o mocinho da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Léo, é o filho problemático. "Ela pensa que o Léo é menos favorecido, que tem menos sorte. Eu quero acreditar que esta é uma atitude normal de uma mãe, de querer proteger o filho que está menos favorecido", conceitua.
O caráter duvidoso de Leó é só um dos problemas que a personagem de Natália vai enfrentar no folhetim. Logo nos primeiros capítulos, Wanda é flagrada - pelo marido, Raul, papel de Antônio Fagundes - na cama do cunhado Humberto, de José Wilker. "A Wanda é frágil. Só posso imaginar isso pela forma com que ela trai o homem que ama. Não tenho palavras para defendê-la", confessa, entre risos.

P - Quais foram os fatores principais para aceitar este papel em "Insensato Coração"?

R - O Gilberto foi praticamente a pessoa que me lançou no mercado e nunca trabalhei com o Dennis Carvalho. Achei isso irresistível. Além disso, essa personalidade fraca de Wanda me seduziu. Nunca tinha feito uma personagem tão frágil.

P - Seus papéis de intensa carga dramática são bem dosados com cenas de choro. É fácil fazer uma cena que envolve tamanho esforço?

R - É engraçado, pois ouço muita gente falar sobre o meu choro há muito tempo. Acho que tem uma coisa de técnica, mas tem muito de concentração. Você se concentra, entra na emoção e o choro brota porque ele vem de uma emoção.




Na pagina do youtube, com um vídeo do elenco falando sobre a novela no Video Show.


Pagina dedica a novela, atualizada com uma linda foto. da Natália, Fagundes, Eriberto e Gabriel.


Clique na imagem para ver

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM