sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entrevista a revista Quem.

"TENHO MEDO ENVELHECER"
Intérprete da personagem Wanda, em Insensato Coração, a atriz de 56 anos diz que não faz dieta e confessa os receios que tem de ficar doente e perder a sanidade.

Pela segunda vez consecutiva, Natália do Valle interpreta uma mãe super protetora. Depois de Ingrid em Viver a Vida (2009), agora ela é Wanda, em Insensato Coração. Embora tenha sido casada duas vezes, a primeira com o diretor da TV Globo Paulo Ubiratan (que morreu em 1998, vítima de infarto), e depois com o executivo Vasco Dias, a triz não teve filhos. "Eu não sou mãe, mais sou filha", diz ela, explicando de onde vem a expiração para as personagens. Discretíssima, Natália está solteira e tenta ao máximo resguardar a intimidade. A boa forma incontestável ais 56 anos, é, segundo ela, normal. "Acho que para quem está na faixa dos 50 anos, eu estou normal. Se eu tivesse 90 anos, aí sim eu estaria maravilhosa", brinca a atriz. A QUEM, Natália conta os cuidados que mantém para estar sempre em dia com a beleza. "Eu me cuido. Faço exercícios físicos sempre. Seria uma ignorância negar isso", diz.

ENTREVISTA:

QUEM: Mais uma vez, você interpreta uma supermãe. Onde busca inspiração, já que não teve filhos? 
Natália do Valle: Eu não sou mãe mais sou filha. Acho que todo o matérias nosso, além de estudar e (o trabalho de) pesquisa, é oferecido nas experiências que você vive e nas coisas que você vê. Sou uma pessoa muito observadora e considero que isso deve ser uma característica de um ator. Observo muito o comportamento das mães e das filhas também, por que também tenho mãe nas novelas.

QUEM: Sua boa forma chama a atenção. Esperava estar assim nessa fase de sua vida?
Natália do Valle: Acho que, para quem está na faixa dos 50, eu estou normal. Se eu tivesse 90 anos, aí sim eu estaria maravilhosa (risos).

QUEM: Mais ainda é chamada para matérias de beleza em revistas especializadas...
Natália do Valle: Há 20 anos, recebia também convites para pousar nua (risos). Vi a Maitê Proença linda, de maiô, na capa de uma revista. Realmente, concordo que tem mulheres na faixa dos 50 anos que estão muito bem, mais que vocês falam isso para me agradar (risos).

QUEM: Então não tem segredo?
Natália do Valle: Faço o que todo mundo faz. Eu me cuido. Faço exercícios físicos sempre. Seria uma ignorância negar isso. Hoje em dia, todo mundo faz exercícios físicos, até para manter a saúde. Corro sempre atrás da saúde para depois pensar na beleza. Eu me cuido para envelhecer bem.

QUEM: E sua alimentação, tem cuidados especiais?
Natália do Valle: Não faço nenhum tipo de dieta. A minha alimentação é totalmente normal. Tomo tudo com açúcar (café e sucos), como arroz, feijão, carne. Não bebo refrigerante e evito frituras. Só que nem sempre dá para resistir a um pastelzinho, ou um bolinho de bacalhau.

QUEM: Você já disse não ter feito plásticas. Mas já colocou botox?
Natália do Valle: Ainda não fiz nada. Acho que todo mundo cuida da sua vida. Desde que você não exagere e se sinta bem. Tudo tem que ter uma medida. Você deve ter alguém por perto, alguém para falar “Olha, cuidado”. Vejo muitas pessoas com resultados ruins, inclusive atrizes americanas.

QUEM: Você tem medo de envelhecer?
Natália do Valle: Tenho medo de envelhecer. Não vou falar que acho envelhecer um barato. Acho que a idade traz coisas boas, mas seria bom ter saúde a vida inteira e morrer dormindo, tipo dormiu, morreu, acordou em outro lugar. Tenho medo de doença e de perder a sanidade. E tenho medo de morrer.
 

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esmaltes:

A novela nem bem começou e o interesse pela cores dos esmaltes da Natália já é sucesso, entrei em contato com a Globo é eles me passaram o nome e a marca de um é da marca Risqué, cor Jacotiba.

Hoje no site EGO também da Globo foi divulgado mais um Colorama, cor Cashmere.

Caso eu ache mais, eu coloco aqui.




Ps: Quem tiver comprado a revista Quem de hoje (26), peço que me passe a entrevista, para colocar no blog, estou trabalhando e meu tempo está corrido, nem comprar a revista eu consegui hoje, tentarei amanhã, mas agradeço se alguém já comprou puder passar.

Natália na revista Quem desta semana

Natália do Valle: "Tenho medo de morrer"


Em entrevista concedida à QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (26), Natália do Valle contou como lida com a passagem dos anos.

"Tenho medo de envelhecer. Não vou falar que acho envelhecer um barato. Acho que a idade traz coisas boas, mas seria bom ter saúde a vida inteira e morrer dormindo, tipo dormiu, morreu, acordou em outro lugar. Tenho medo de doença e de perder a sanidade. E tenho medo de morrer", comentou a atriz.

No ar como a Wanda em "Insensato Coração", Natália conta que, aos 56 anos jamais fez plásticas.

"Acho que todo mundo cuida da sua vida. Tudo tem que ter uma medida. Vejo muitas pessoas com resultados ruins, inclusive atrizes americanas", comentou.


LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NA QUEM QUE CHEGA ÀS BANCAS NA QUARTA-FEIRA (26)

Fortes emoções...


Fotolog atualizado...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Natália do Valle – Caipirinha e Beijo na Boca

Essa é a combinação perfeita para a atriz exorcizar os dramas e angústias da Wanda


Ninguém chora como Natália do Valle. Esse é um consenso entre a equipe da Minha Novela e tenho certeza de que o grande público concorda com a gente. A forma como a atriz se entrega à emoção de suas personagens é apaixonante e suas cenas arrebatadoras como a Wanda, de Insensato Coração, só comprovam isso. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares mal começou e já exige da carioca de 57 anos um desgaste emocional incrível. “Nunca interpretei uma personagem assim: tão humilhada, tão humilhante, tão...degradante... Tento achar justificativas para defendê-la, mas não tenho conseguido”, diz Natália, referindo-se ao fato de Wanda ser flagrada pelo marido, Raul, na cama com o cunhado, Umberto. Mas a personagem terá ainda muitos outros motivos para chorar: o acidente do filho, Pedro, o qual mata a nora, Luciana, o fim de seu casamento, a falência da família... E olha que tudo isso acontece apenas nos primeiros capítulos da novela!

Você é dona de uma galeria de personagem bem complexas, agora a Wanda bate todos os recordes, não?

Nunca fiz nada assim. Wanda tem características difíceis de explicar. Ela é frágil, fraca, um pouco fútil, tem uma índole estranha... A forma como ela trai o marido com o cunhado é injustificável. O pior é que ela é apaixonada pelo marido. Eles têm um casamento bom, uma vida boa... Os dois têm problemas normais de qualquer casal, mas a família é o esteio da vida dela. Só que Wanda é de uma franqueza impressionante demais.

Mas ela é fraca ou mau-caráter?

Wanda tem uma personalidade conturbada. É uma mulher tão fraca, tão humilhada, tão humilhante, tão degradada... Nunca tinha feito nada assim. Ela é flagrada pelo marido na cama com o cunhado e não posso imaginar nada mais degradante. Não tenho palavras para defendê-la. Não sei o que vem por aí...Pode ser que ela tenha uma justificativa para ser assim, mas, até agora, eu, como mulher, não consigo entendê-la. Só penso: “Nossa, que mulher é essa (risos)?!” E no que me espera pela frente (risos)!

Ela só faz besteira, então...

Olha, ela é humilhada pelo cunhado, pelo marido, por todo mundo. Não sei como vai resistir. Sei que tentará se matar... Vai para o fundo do poço mesmo e sai do país. Não sei por quanto tempo deixará a novela, se será uma passagem de tempo curta... Mas Wanda vai voltar outra! Só não sei dizer omo será.

Deu para matar a saudades do José Wilker? Vocês fizeram pares românticos inesquecíveis em Final Feliz (1982) e Transas & Caratas (1984).

Deu um pouquinho, sim. Mas foi tão pouco! O personagem dele é o pior caráter do mundo. E Wilker fez lindamente! Umberto é a lama. Acho até que é a raiz das maldades de Léo.

Aliás, Wanda superprotege o Léo, que é um vilão, e relega um pouco o Pedro, que é do bem...

Ela faz isso porque pensa que Léo é desprotegido, menos favorecido, que teve menos oportunidades na vida, menos sorte, menos preparo... Quero acreditar que é normal uma mãe proteger sempre o filho que ela julga ser o menos favorecido. Mas ela nem imagina que o Léo não presta.

Mas essa ficha vai cair uma hora né?

Em se tratando de um folhetim, sim. Em algum momento, Wanda vai descobrir que o filho não vale nada. E vai ser mais sofrimento... (risos)

Como você faz para se livrar dessa carga tão negativa?

Ih, querido, não carrego nada para casa. Deixo tudo no estúdio. Vou para casa linda, leve e solta. No final de semana, então, peço uma caipirinha, dou beijo na boca e fui (risos)!

E está beijando muito na boca?

Humm, muito! Nem te conto. Literalmente (risos))!

Tem atriz que diz que, quando faz novela, não sobra nem tempo para beijar na boca...

Ah, para! Quando você quer mesmo, arruma tempo para fazer tudo.

Por falar em tempo, ele foi muito generoso com você.

Não é verdade. Vocês falam isso para todos (risos).

Não, mesmo. Você está muito bem: lindíssima! Tem algum segredo para manter a forma?

Malho um pouco, mas minha preocupação é com saúde, e não vaidade. Não sou vaidosa. Considerando tudo o que vejo, estou até na média (risos). Agora, gosto de uns creminhos e de gastar dinheirinho numa farmácia. Uso cremes hidratantes no rosto e no corpo, mas isso é bem coisa de mulher carioca, que está sempre em contato com sol. Gosto de praia, então, uso produtos bem básicos. Nada demais!

Mas envelhecer não a aflige?

Ah, tenho minhas angústias, sim. Tudo o que é desconhecido me angustia um pouco. Não vou falar que lido bem com a velhice e com a morte, não. Não sou uma supermulher, tenho minhas dificuldades, minhas inseguranças, aliás, sou uma pessoa movida pela insegurança, até no trabalho. Sou muito crítica, tensa... A insegurança faz parte do trabalho do ator, isso é instigante, faz a gente melhorar e ficar atenta!

A gente sempre comenta na redação que ninguém chora como você. Isso é técnica ou emoção mesmo?

Já ouvi isso, sabia? Tem uma coisa da técnica, sim, mas tem muito de concentração. Quando você entra na personagem e se entranha naquela emoção, o choro brota, vem de um sentimento que você realmente está vivenciando. É de verdade!

Revista Minha Novela

Atualizado...

Fotolog


You Tube

sábado, 22 de janeiro de 2011

Natália do Valle vive a frágil personagem Wanda



Pela segunda vez consecutiva, Natália do Valle interpreta a mãe de protagonistas de uma novela das nove. Em "Insensato Coração", da Globo, a atriz vive Wanda Brandão, mãe de Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes). Enquanto Pedro, é o mocinho da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o outro filho, Léo é o problemático que tem total atenção da personagem de Natália. "Ela pensa que Léo é menos favorecido, que tem menos sorte ou menos preparo. Quero acreditar que esta é uma atitude normal de uma mãe, de querer proteger o filho que está menos favorecido pela natureza ou vida", avalia.

O caráter duvidoso de Léo é só um dos problemas que a personagem de Natália vai enfrentar na trama. Logo nos primeiros capítulos, Wanda é flagrada --pelo próprio marido Raul (Antônio Fagundes)-- na cama do cunhado Humberto (José Wilker). "A Wanda é frágil, fraca. Só posso imaginar isso pela forma com que ela trai o homem que ama. Não tenho palavras para defendê-la, mas gostaria de encontrar", diz aos risos. Com mais vários personagens de destaque no currículo, Natália do Vale garante ser muito crítica com o próprio desempenho. "Acho que faz parte do trabalho do ator e é algo instigante que faz a gente melhorar sempre", afirma.

Ao longo dos mais de 36 anos de carreira, você é conhecida por personagens marcantes como a Márcia de "Água Viva", de 1980, e a Sílvia de "Mulheres Apaixonadas", de 2003. Quais foram os fatores principais para aceitar este papel em "Insensato Coração"?

O Gilberto foi praticamente a pessoa que me lançou no mercado e nunca trabalhei com o Dennis Carvalho. Achei isso irresistível. Não consegui deixar de pensar em fazer esta novela. Além disso, essa personalidade fraca de Wanda me seduziu. Nunca tinha feito uma personagem tão frágil, tão fraca, tão humilhada assim.

Em 1986, você interpretou uma vilã que marcou a sua carreira, a Andréia de "Cambalacho". De que forma você encara este tipo de personagem e como é a reação do público em relação às suas vilãs?

Acho que as vilãs mobilizam muito a opinião pública. As pessoas tendem a lembrar mais das personagens más e a Wanda, de "Insensato Coração", vai ficar na memória de todos. Só na primeira semana, ninguém vai esquecer da personagem que estava na cama com o cunhado e foi flagrada pelo marido. Acho que essa cena todo mundo vai lembrar (risos).

Seus papéis de intensa carga dramática são bem dosados com cenas de choro. É fácil fazer uma cena que envolve tamanho esforço? Como funciona sua técnica para buscar emoção e consequentemente o choro?

É engraçado, pois ouço muita gente falar sobre o meu choro há muito tempo. Acho que tem uma coisa de técnica, mas tem muito de concentração. Quando você entra naquele personagem e esquece a forma, se está bonito ou feio, se está posicionado direito. Você se concentra, entra na emoção e o choro brota porque ele vem de uma emoção que você está sentindo.
Sua estreia no cinema aconteceu com "Kilas, o Mau da Fita", de José Fonseca e Costa, em 1981. Em seguida participou dos longas "Pra Frente Brasil", de Roberto Farias, em 1982, e "Polaróides Urbanas", de Miguel Falabella em 2008. Desde então tem se dedicado ao teatro e à televisão. É uma preferência sua?

Fui pouco convidada para cinema. Alguns convites não foram legais e convites bacanas foram poucos. O cinema me esnobou. Estou onde me procuram, onde me querem. Eu gosto de quem gosta de mim. Cinema me procurou pouco e fiz pouco. Teatro me procura mais e a tevê me mobiliza mais. Convivo muito bem com isso. Sou uma atriz de teatro e de televisão. E o cinema é sempre um "plus".


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fotolog Atualizado...


Clique na imagem para visitar...

domingo, 16 de janeiro de 2011

Noticias:


Pela segunda vez consecutiva, Natália do Valle interpreta a mãe de protagonistas de uma novela das nove. A partir de amanhã, quando estreia "Insensato Coração", da Globo, a atriz será Wanda Brandão, mãe de Pedro e Léo, papéis de Eriberto Leão e Gabriel Braga Nunes, respectivamente. Enquanto Pedro, é o mocinho da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Léo, é o filho problemático. "Ela pensa que o Léo é menos favorecido, que tem menos sorte. Eu quero acreditar que esta é uma atitude normal de uma mãe, de querer proteger o filho que está menos favorecido", conceitua.
O caráter duvidoso de Leó é só um dos problemas que a personagem de Natália vai enfrentar no folhetim. Logo nos primeiros capítulos, Wanda é flagrada - pelo marido, Raul, papel de Antônio Fagundes - na cama do cunhado Humberto, de José Wilker. "A Wanda é frágil. Só posso imaginar isso pela forma com que ela trai o homem que ama. Não tenho palavras para defendê-la", confessa, entre risos.

P - Quais foram os fatores principais para aceitar este papel em "Insensato Coração"?

R - O Gilberto foi praticamente a pessoa que me lançou no mercado e nunca trabalhei com o Dennis Carvalho. Achei isso irresistível. Além disso, essa personalidade fraca de Wanda me seduziu. Nunca tinha feito uma personagem tão frágil.

P - Seus papéis de intensa carga dramática são bem dosados com cenas de choro. É fácil fazer uma cena que envolve tamanho esforço?

R - É engraçado, pois ouço muita gente falar sobre o meu choro há muito tempo. Acho que tem uma coisa de técnica, mas tem muito de concentração. Você se concentra, entra na emoção e o choro brota porque ele vem de uma emoção.




Na pagina do youtube, com um vídeo do elenco falando sobre a novela no Video Show.


Pagina dedica a novela, atualizada com uma linda foto. da Natália, Fagundes, Eriberto e Gabriel.


Clique na imagem para ver

sábado, 8 de janeiro de 2011

Começou a festa da novela

Natália linda como sempre, acaba de chegar


Video Show


Nossa querida Natália do Vale dá entrevista a Ana Furtado para o Vídeo Show. Ela interpreta a Wanda, esposa do Raul de Antônio Fagundes na novela.

- A Wanda é uma mulher frágil, futil, mas bem intencionada, que vai cometer um pequeno deslize que vai custar muito caro. Ela é uma mãe diferente da que eu fiz em Viver a Vida. A Wanda é total coração, por isso que ela comete tantos erros.

A atriz ainda mostra um carinho especial pelo autor da próxima novela das nove. E justifica.

- Gilberto me ligou e eu fiquei muito feliz com o convite, porque o primeiro papel que me deu status de atriz e que me deu certeza de que queria ser atriz foi em Água Viva (1980).




Fotolog Atualizado!!!

Atualizações...

Primeiras cenas da Wanda e do Raul


Coloquei todas as fotos que achei da Coletiva de Imprensa da novela, na parte de FOTOS aqui no blog.

FOTOLOG também está atualizado..


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fotolog atualizado!

Galera atualizei o fotolog também, passem por lá, é só clicar na imagem.

Beijos Camila Medeiros

Coletiva de imprensa de Insensato Coração


Oi pessoal tudo bem? A Dany está trabalhando, e eu vim invadir o blog para postar essas fotos belíssimas da Natália ontem na coletiva de Imprensa de Isensato Coração, gostaram?

Beijos Camila Medeiros

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coletiva: Insensato Coração

Isso foi o que saiu hoje no site da novela, procurei mais coisas, mas até agora nada.



Gente Fotolog está atualizado, link no menu do blog

Recado Importante:


Oie gente, estou passando aqui hoje, para contar uma coisa para vocês, de ante mão já falo que não vou abandonar o blog, manterei o mais atualizado possível.

O Motivo:
Estava procurando um emprego há algum tempo, e comecei o ano com essa novidade, começo amanhã.

Mais uma vez reafirmo aqui, o Blog Natália do Valle - Talento e Beleza vai continuar, só peço um pouco a paciência de vocês nesse inicio, que deve ser corrido, mas irei me organizar o quanto antes, para que eu consiga, continuar postando aqui, sempre que tiver novidades da nossa querida Natália. Outra coisa que quero comentar é sobre os vídeos da novela, irei editar as cenas Wanda, assim como fiz com a Ingrid ultimo trabalho da Natália.

Peço a compreensão de todos.
 
Danyella Mattar

Videos de chamadas

Insensato Coração: Wanda e Raul 1


 Insensato Coração: Wanda e Raul 2

Insensato Coração: Umberto e Raul

 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Paginas Atualizadas...


Clique na Imagem

Fotolog


Clique na Imagem

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fotolog Atualizado...


Só clicar na imagem

domingo, 2 de janeiro de 2011

Atualização e Informação:

Gente, o fotolog está de cara nova e atualizado, quem quiser dar uma passada lá, Clique Aqui


No menu do blog, tem o link Fã Clube - a Didi que me ajuda sempre aqui no blog, resolveu fazer uma pagina e se dedicar ao FC, será um espaço para nos fã, colocar nossas homenagens, etc é ela também que fica no Twitter é só ir lá e começar a seguir.


Coloquei hoje, um vídeos com cenas da novela Olho no Olho.

VISITAS DESDE 08/03/2009

PAÍSES QUE VISITAM